JESUS , CONFIAMOS EM TI !

Arte é Vida

VISITANTES

*** SIGNOS DO ZODÍACO ***

AQUARIUS

SLIDE SHOW "AMOR EM PRISMAS"

ARTE É LUZ

LINK BLOG 'ARTE É VIDA'

:: LINK-ME :/b>


GEOCLOCK

LIVRO DE VISITAS

Uploaded with Avramovic Web Solutions ImageShack Hotspot
ASSINE MEU LIVRO

GEOGLOB

GEOMAP

GEOCOUNTER

estrelaflor

MEUS OUTROS BLOGS

HTML

Wonderfool

Aquárius

Monday, September 15, 2008

RUBENS CULAU TATIT E CLÉLIA WAIHRICH TATIT , PRESENÇAS NA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE JÚLIO DE CASTILHOS

Expojuc , Exposição Agropecuária , Indústria e Comércio de Júlio de Castilhos , no Parque de Exposições Miguel Waihrich Filho

*EDUCACIÓN POR EL ARTE * SANDRA WAIHRICH TATIT
Blog ARTE É VIDA

3 comments:

JandiraS.Santos said...

Oi doce anjinho !!
Vim matar a saudades e desejar a vc um maravilhoso fim de semana... e oferecer um mimo de carnaval
http://i338.photobucket.com/albums/n439/dila1959/carnaval/carnaval2009.gif
Beijinhos

Unknown said...

Jandira querida amiga , somente hoje vi este comentário , me desculpas de coração , talvez não tenhas sido enviada a notificação . Te agradeço muito o mimo , e tua gentileza , com meu carinho , um abraço bem grande , Sandra_Arte é Vida_ apareces -por lá . Vou te visitar !!

Anita Leocadia said...

Sandra... mais uma vez quero te parabenizar pela aguçada sensibilidade e principalmente por compartilhares conosco ... teus seguidores....com carinho da Anita